domingo, 24 de junho de 2012

O que conta afinal.. a quantidade ou a qualidade???


23 de Junho 2012

 
Hoje a caminhar na areia da praia andei a pensar nas pessoas que se cruzaram na minha vida e nas pessoas que permanecem nela e logo surgiram na minha cabeça duas palavras Qualidade e Quantidade....
 Quantos amigos vocês têm? Aposto que vários... Mas já pararam para contar quantos amigos verdadeiros vocês têm? 

Eu posso não ter muitos, mas podem ter a certeza que tenho os mais importantes! E se não fossem os meus amigos o que seria de mim?  É muito bom escrever o que sentimos, alivia o nosso coração, mas é muito melhor ter alguém que nos escute nos momentos mais difíceis da nossa vida!

 E não esqueçam que amigo é aquele que nos corrige e não aquele que encobre nossos erros. Se alguém diz que é  vosso melhor amigo, mas ele não vos corrigir quando estão errados, então essa pessoa não é vossa amiga. Eu posso dizer que tenho amigos assim, amigos leais e verdadeiros!

Vocês pessoas lindas do meu coração podem não ser as pessoas mais importantes do mundo, mas são vocês que marcam a diferença na minha vida! Por isso prefiro ter amigos com qualidade, que em quantidade ou amigos falsos.  Um dia li num blog de um amigo a seguinte frase “nunca fui de fazer muitos  amigos porque nunca fui coleccionador de hipócritas”  esta frase fez-me pensar... porque muitas vezes é isso que encontramos amigos hipócritas que só são nossos amigas por alguma razão... alguns usam-nos para provocar ciumes a alguém e eu como não sou parva topo isso á distancia... Enfim... temos de ser nós a escolher e seleccionar os amigos, pois eles são a nossa segunda família e podem fazer grande diferença na nossa vida!
 
Por isso pessoas lindas do meu coração, eu prometo que nunca vou deixar a nossa amizade morrer, apesar de eu não ver a muitos de vocês muitas vezes, porque todos nós seguimos caminhos diferentes por circunstancias da vida. Mas quero que saibam que  vocês marcaram uma parte importante na minha vida e jamais vos esquecerei!!!