terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia diferente



Ontem foi um dia diferente, estive num sitio que me transmite alguma paz e sossego. Fui até uma praia, uma praia quase deserta com um mar lindo de um azul quase perfeito,  com um sol maravilhoso e gaivotas sobrevoando o céu azul. Sentir o ventinho suave na face e sentir o cheirinho à maresia do mar fez-me bem!
Aproveitei então para escrever o que senti na altura e dei por mim a pensar na minha infância, onde eu corria pela praia sem pensar muito na vida. Quando somos crianças não temos noção do quão duro é crescer e ser adulto, porque ser adulto é sinónimo de responsabilidades, de problemas e escolhas, escolhas essas que se não forem as acertadas sofreremos para toda a vida.

Ai como gostaria eu de retroceder no tempo....Ter alguém para cuidar de mim, não ter responsabilidades maiores e só obedecer...andar e explorar um mundo diferente.

 Gostaria muito de retroceder no tempo, para tentar começar tudo de novo, agora de uma forma certa, sem erros, sem ilusões e admirando o que de belo existe na vida, como esta praia linda e maravilhosa num dia de sol sorridente.....

Quando somos crianças, queremos crescer muito depressa,para fazer as coisas como tem que ser feitas... Deixar um mundo melhor...Mas depois vemos que não é bem assim...
E quando reparamos já é tarde, crescemos! E o que sonhamos, constatamos que a felicidade "Não depende só de nós"...