quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia de chuva miudinha



Ontem ao sair do trabalho deparei-me com um dia de chuva, chuva miudinha mas sem vento nem frio. Para mim hoje é um daqueles dias mágicos... gosto de passear na praia em dias assim, sabe-me bem sentir os pinguinhas de chuva na face e sentir a areia húmida nos pés, mas nem num dia assim perco a noção do tempo....Como tudo nesta vida se limita a desafios e perspectivas de vida, isso não é diferente  num dia de chuva miudinha.

Por isso pessoas lindas do meu coração, se vocês estão a ter um dia cinzento de chuva miudinha e sem o sol a brilhar, tentem superar os desafios e tentem  ter uma melhor melhor visão dos vossos problemas e não esqueçam que o senhor Jeová Deus é maior que nossos problemas, confiando nele somos capazes de superar qualquer coisa...

E não esqueçam que tristezas não pagam dividas e já bastam as que  nos atormentam no dia-a-dia. Quanto a mim resta-me dizer-vos que  nunca hei desistir por muito mal que as coisas venham a correr Entretanto, vou deixando pequenas marcas da minha passagem pelos diversos sítios onde me vou encontrando!!!