Imagino o paraiso onde voçês e eu vamos morar. Pois este mundo mau de nada vale e só nos deixa a chorar.
No paraiso irei plantar uma árvore no meu jardim para eu, meus pais e irmão junto com meus amigos queridos teremos uma refeição, com frutas saborosas, queijo, ovos, bolinhos, mas esqueçam o leitão! Pois no paraiso os animais não vão ser comidos, vão ser respeitados como todos os seres vivos!
No paraiso vou dizer algo tipo “este é o nosso primeiro ano no novo mundo... e voçês perguntam: “valeu apena todo o esforço e sofrimento?” E eu respondo: Hoje já não tenho minhas dores, meu cancro morreu de vez e minha doença rarissima desapareceu por completo, posso andar, correr como os outros, posso ver com os dois olhos, posso ouvir com os dois ouvidos e posso sorrir como uma criança feliz! Na minha festa haverá vários convidados, entre eles está Noé e sua família, estará também o Jó e outros que deixaram seus túmulos memoriais...
Minha amiga Conceição Pimenta estará lá comigo e minha querida tia Carmina também, vou chorar de alegria quando esse grande dia chegar! E então estaremos todos prontos para o banquete... Há mais uma coisa... Vocês estão sendo convidado para o banquete" E podem ter a certeza absoluta que isto será reall!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.