sábado, 20 de dezembro de 2014

Jeová Deus ouve nossas orações

Jeová ouve nossas orações

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos estão atentos ao seu clamor por ajuda." (Sal. 34:15).

Algum de voçês estáo passando por uma situação angustiante? EU estou... e se  algum de vocês também estiverem,  podem ter certeza de que não estão sozinho. Milhões de pessoas têm de enfrentar todos os dias pressões terríveis neste mundo perverso e nojento. Para alguns, a dor é quase insuportável. Eles se sentem como o salmista Davi, que escreveu: " Fiquei entorpecido e quebrantado ao extremo; Brami devido ao gemido de meu coração. Meu próprio coração tem palpitado fortemente, meu poder me deixou, Nem tampouco está comigo a luz dos meus próprios olhos. (Sl. 38: 8, 10) Mas podemos estar certos de que o sr. Jeová Deus nos ajudará ! Basta ter confiança nele! Lembrem-se que ele não nos prometeu uma vida sem problemas. Mas o sr Jeová Deus nos prometeu sim o que nos diz no Salmo 55: 22 “Lança teu fardo sobre o próprio Jeová, E ele mesmo te susterá. Nunca permitirá que o justo seja abalado.”

Como lançamos nosso fardo sobre Jeová Deus ? Fazemos isso por (1) orar a ele sobre o assunto que nos preocupa, (2) recorrer à sua Palavra e à sua organização em busca de orientação e apoio e (3) fazer o que estiver razoavelmente ao nosso alcance para aliviar a situação. — Provérbios 3:5, 6; 11:14; 15:22; Filipenses 4:6, 7.

Eu posso dizer-vos que Sempre que me sinto desanimada, recorro a Jeová Deus e peço sua ajuda. Nunca estive numa situação em que não sentisse sua força e orientação.E mesmo agora que luto contra um cancro, sinto que o sr, Jeová me dá força. Faço minhas as palavras do salmista que disse ““Por que te desesperas, ó minha alma, e por que estás turbulenta no meu íntimo? Espera por Deus, porque eu ainda o elogiarei como a grandiosa salvação da minha pessoa e como o meu Deus.” (Salmo 42:11) Sejam esses também os vossos sentimentos. E não se esqueçam de sorrir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.