domingo, 2 de junho de 2013

Como me sinto hoje



A vida é mesmo algo inesperado.
Num momento estamos bem e de seguida estámos mal.
Aprendemos sempre muito mais quando estamos num momento mau, as dificuldades da vida fazem-nos crescer. E como ás vezes doi crescer...
A vida, a mim, ensinou-me desde cedo o que era crescer antes do tempo. Tive uma infância muito feliz, rodeada de amor, carinho, felicidade, uma educação exemplar...tudo o que uma menina podia pedir. No entanto foi a minha doença que me fez crescer mais rápido, talvez uma grande maioria das pessoas nunca consiga imaginar e muito menos entender o que um doente com Neurofibromatose pode sofrer. Para terem uma ideia já fiz 14 cirurgias, em três delas tive paragens cardio-respiratórias e quando vemos a morte tão perto a vida ganha outra cor! Porque quando temos como amigo um Deus amoroso e confiamos nele mem tudo pode correr mal. O sr. Jeová Deus tem me dado poder além do normal para enfrentar a minha doença com coragem!

Cresci e me tornei uma Testemunha de Jeová e orgulho-me muito disso, já passei por várias provações (como todos nós) e se hoje sou assim tal como sou, então isso devo ao meu pai e Deus Jeová! Aprender a sorrir quando nos apetece chorar não é facil, mas o mais dificil é sorrir uma vida inteira! Eu sorrio sempre...acredito sempre! Porque a vida é curta demais para ser pequena. Hoje, neste momento, estou no quarto com  dores de cabeça e com alguma tristeza pelo meio e mesmo assim não consigo pensar em mim! Neste momento estou preocupada com alguém, e isso exige a minha atenção.... Porque a minha prioridade sempre foram os outros... e eu? E eu? Alguém deixa os seus problemas por mim? Essas mesmas pessoas farão o mesmo por mim? Porque penso asim,  perguntam voçês... Porque podemos ter o dom de "tocar" no coração de alguém mas nunca saberemos o que está dentro do coração desse alguém... nunca ...porque isso só Jeová sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.