domingo, 19 de agosto de 2012

Um tempo para mim


Ontem tirei o dia para mim, tirei o dia  para pensar em mim, para descansar, para voltar a sentir os pés no chão, sem pressa, Preciso de voltar a viver, construir de novo um projecto de vida, agarrar os sonhos de novo, e tentar caminhar.
É tão difícil caminhar, voltar a sentir força no corpo e sobretudo no lugar mais afectado chamado coração. Quero deixar de me sentir culpada, porque na realidade quem gosta dos seus amigos faz de tudo para os ajudar a encontrar o rumo certo na vida. Eu tenho a certeza que dei tudo por pessoas que se diziam minhas amigas, mas as suas atitudes mostravam o contrario...

Tento dar um passo de cada vez e não deixarei de ser a pessoa  que fui e que ainda sou, a mágoa um dia vai passar, a dor vai passar, porém a ferida ficará para sempre aqui escondida num sorriso forçado, num olhar vago... Sei que dei o meu máximo, cuidei, amei, e me preocupei e sempre demonstrei  que estava lá sempre para os apoiar. No entanto a vida é feita de escolhas, porém as escolhas dos outros, os gestos e as atitudes dos que nos rodeiam influenciam o nosso caminho, o nosso rumo. Somos obrigados a caminhar noutro sentido quando o que mais queremos fazer é lutar pelo bem estar dos nossos amigos/as do coração, porém muitos não querem ajuda e doí saber disso. Mas mesmo assim tenho algo para partilha com vocês:

Nunca deixem de dizer ás pessoas que amam o quanto gostam delas, nunca desistam de as ajudar e de partilhar bons momentos com elas, porque esse pode ser o dia em que perdem para sempre um amigo/a querido/a..Eu deixo-me afectar muito facilmente, mas tenho a certeza que só fica na nossa vida quem realmente nos ama, só luta quem realmente quer, só resiste quem verdadeiramente acredita!