segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sou diferente



Não é facil ser diferente num mundo de pessoas iguais....Qual a importância que damos á nossa vida? Tenho observado e reflito sobre os nossos dias, não é difícil identificar o declínio da espécie humana. O que era certo virou ultrapassado, o errado virou certo, valores são desprezados e princípios quebrados. Como diz a biblía em Isaías 5:20 "Ai dos que dizem que o bom é mau e que o mau é bom, os que põem a escuridão por luz e a luz por escuridão, os que colocam o amargo pelo doce e o doce pelo amargo!"

Onde estão as pessoas amáveis, solidárias e generosas? Onde estão os pais responsáveis, equilibrados e participativos na vida dos filhos? Será que a maioria dos casamentos são estáveis e felizes? Onde estão os filhos obedientes que honram seus pais? Onde foram parar os padrões justos, onde está a justiça neste mundo? E será que estamos menos egoístas e cobiçosos? Ou será que vivemos num mundo onde existe o primeiro "eu" e depois os outros? Estas perguntas merecem resposta, não acham?
Não sou superior a ninguém, mas aprendo a amar a Justiça, ontem dia 15 de Fev. foi um dia especial para mim e para muitos de voçês que estiveram comigo em Valongo, assistimos a um programa maravilhoso, aprendemos a amar a Justiça, coisa rara no mundo em que vivemos, por isso eu recuso-me a ser mais uma na massa morta, governada por desejos egoistas tão comum no mundo de hoje. Neste mundo nojento vale tudo... É PROEBIDO PROIBIR....

Sou diferente sim!!! E se isso é ser atrasada, fanática ou qualquer outro adjetivo com que me queiram rotular isso a mim pouco importa, a minha fé na biblía sagrada e a minha escolha de seguir a Jeová meu Deus vem em primeiro lugar na minha vida e não me arrependo disso! Se todos aplicassem na sua vida os ensinos da biblía o nosso mundo não estaria como está.
Eu sou "diferente" e quero ser a cada dia mais diferente! Pois posso dizer que tenho vivido a vida de modo relevante, com significado e propósito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.