sábado, 2 de agosto de 2014

Esta é minha certeza


No decorrer do tempo em que caminho pela estrada da vida tenho observado que muitas pessoas saudáveis deixam de reconhecer que sempre temos de levar a sério a adoração de nosso Pai celestial. Se não fizermos isso, nossa programação de estudo, reuniões e ministério de campo podem tornar-se mera rotina. Para mim essas provisões são vitais para se sobreviver ao fim deste mundo para o prometido Paraíso terrestre de Deus. Salmo 37:9-11, 29; 1 João 2:17.
 

Sempre temos de manter viva no coração a esperança da vida no vindouro novo mundo de Deus. (1 Tessalonicenses 5:8) Aprendi a não desistir da luta contra a tendência de ficar desanimada. Aprendi a encarar a Jeová como meu Pai e sua organização como minha Mãe. Passei a dar-me conta de que, se fizermos o esforço necessario, Jeová poderá usar a qualquer um de nós como servo ou serva eficaz dele.
 

Embora eu às vezes me sinta como que ‘derrubada’, ‘não fui destruída’. Nunca fui abandonada por Jeová e por sua organização, nem por minha família e meus irmãos cristãos. Sou grata a Jeová Deus, que dá “poder além do normal” quando confiamos nele. — 2 Coríntios 4:7.
 

Com plena confiança e fé em Jeová, aguardo ansiosamente o futuro. Confio em que, muito em breve, Jeová Deus cumprirá sua promessa de restabelecer um paraíso aqui na terra,  junto com todas as maravilhosas bênçãos que isso trará. — Revelação (Apocalipse) 21:3, 4.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.