Nesta "cantinho secreto" cheio de sentimentos" falo do que estou viver, do que penso...sem achar que sou dona de alguma verdade incontestável...! Compartilho textos que eu mesmo escrevo, para dividir com quem passa por aqui...
sábado, 2 de agosto de 2014
Esta é minha certeza
No decorrer do tempo em que caminho pela estrada da vida tenho observado que muitas pessoas saudáveis deixam de reconhecer que sempre temos de levar a sério a adoração de nosso Pai celestial. Se não fizermos isso, nossa programação de estudo, reuniões e ministério de campo podem tornar-se mera rotina. Para mim essas provisões são vitais para se sobreviver ao fim deste mundo para o prometido Paraíso terrestre de Deus. Salmo 37:9-11, 29; 1 João 2:17.
Sempre temos de manter viva no coração a esperança da vida no vindouro novo mundo de Deus. (1 Tessalonicenses 5:8) Aprendi a não desistir da luta contra a tendência de ficar desanimada. Aprendi a encarar a Jeová como meu Pai e sua organização como minha Mãe. Passei a dar-me conta de que, se fizermos o esforço necessario, Jeová poderá usar a qualquer um de nós como servo ou serva eficaz dele.
Embora eu às vezes me sinta como que ‘derrubada’, ‘não fui destruída’. Nunca fui abandonada por Jeová e por sua organização, nem por minha família e meus irmãos cristãos. Sou grata a Jeová Deus, que dá “poder além do normal” quando confiamos nele. — 2 Coríntios 4:7.
Com plena confiança e fé em Jeová, aguardo ansiosamente o futuro. Confio em que, muito em breve, Jeová Deus cumprirá sua promessa de restabelecer um paraíso aqui na terra, junto com todas as maravilhosas bênçãos que isso trará. — Revelação (Apocalipse) 21:3, 4.