quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Decidi escrever este texto na ultima madrugada



  
Nesta madrugada sem conseguir dormir, decidi escrever o que estava a sentir.... o        vento bate com força na janela e a chuva teima em cair, os dias tem estado cinzentos e o sol já á muito tempo que não dá o ar de sua graaça e as noites são frias, tão frias como a maioria das pessoas que nos rodeiam.

São poucas as pessoas que se preocupam com o que deveras é mais importante. Para mim o mais importante é ; jeová Deus, a biblia, minha familia e meus verdadeiros amigos. Posso dizer a voçês que a minha vida está sobre esses quatro pilares. É dai que vem a  minha força, a minha coragem e a minha felicidade. Pois a felicidade não vem do que temos na vida, mas de QUEM TEMOS na nossa vida!

Não tenho felicidade absoluta, até porque ninguém tem, mas mesmo neste mundo atribulado podemos ser felizes. Apesar de eu ser portadora de uma doença grave e irreversivél eu posso dizer que sou feliz! Não sou uma super mulher, também tenho os meus momentos  de fragilidade como qualquer um, mas não deixo que esses momentos menos bons se infiltrem no meu coração, pois isso seria destrutivo para mim. O Sr. Desanimo ás vezes faz-me uma visita, mas não permito que ele permaneça por muito tempo.

Mas para mim tudo na vida existe com um sentido... Mesmo quando estamos tristes e nossas memórias vagam pela noite.. Mesmo quando o amanheçer pareçe não mais chegar, tudo se torna relevante quando descobrimos que a vida sempre nos dá... Uma segunda chance, não para consertar erros, mas para aprender com eles e não repeti-los. Portanto se na vida temos a chance de sermos felizes devemos agarrar essa chance e correr ao encontro da felicidade,  antes que o nosso dia termine!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.