sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sou como algumas borboletas


Se estudarmos e OLHARMOS de perto para algumas borboletas, veremos que uma das suas quatro asas é completamente inútil. No entanto, a borboleta continua a se alimentar e a voar.

De modo similar, muitas pessoas mostram ter um espírito resoluto. Apesar de terem graves problemas físicos ou emocionais, não desistem. 2 Coríntios 4:16.
 

O apóstolo Paulo suportou pessoalmente muitas dificuldades no decorrer das suas viagens missionárias. Foi açoitado, espancado, apedrejado e encarcerado. Além disso, tinha alguma deficiência física, talvez um problema com a vista, que lhe era um constante “espinho na carne”. — 2 Coríntios 12:7-9; Gálatas 4:15.
 

Eu também tenho um espinho na carne e já luto por vários anos contra ele e vou continuar a lutar, porque acredito que a força de Jeová Deus é decisiva no meu restabelecimento sempre que faço uma cirurgia. Vez após vez, o progresso e o exito de cada cirurga não é muito e isso faz-me  desvanecer. Mas em face de tal desânimo, eu me entrego a Jeová Deuse ele me sustenta. Há ocasiões em que eu oro horas  pedindo a Jeová Deus força e coragem e quando eu me dirigo a Jeová em oração, meus sentimentos de solidão e de inutilidade desaparecem. Tenho tido uma luta durante períodos de grande fraqueza, mas, graças a Jeová meu Deus que tanto amo, da fraqueza surge força  mesmo força até para ajudar a outros.

Jeová Deus fortaleceu a Paulo. Por isso, este podia dizer: “Quando estou fraco, então é que sou poderoso.” (2 Coríntios 12:10) Sim, as fraquezas do apóstolo Paulo me ensinaram a confiar na força que Jeová Deus dá. “Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder”, disse o apóstolo Paulo. E eu faço minhas as palavras deste apóstolo fiel (Filipenses 4:13) Jeová certamente dá poder aos seus servos. Nunca duvidem disso! Por isso eu digo que sou como essas borboletas em que uma das asas é completamente inutil, mas mesmo assim elas continuam a se alimentar e a voar. Não desisem da vida , não desistem de lutar!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.