Nesta "cantinho secreto" cheio de sentimentos" falo do que estou viver, do que penso...sem achar que sou dona de alguma verdade incontestável...! Compartilho textos que eu mesmo escrevo, para dividir com quem passa por aqui...
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Sou como algumas borboletas
Se estudarmos e OLHARMOS de perto para algumas borboletas, veremos que uma das suas quatro asas é completamente inútil. No entanto, a borboleta continua a se alimentar e a voar.
De modo similar, muitas pessoas mostram ter um espírito resoluto. Apesar de terem graves problemas físicos ou emocionais, não desistem. 2 Coríntios 4:16.
O apóstolo Paulo suportou pessoalmente muitas dificuldades no decorrer das suas viagens missionárias. Foi açoitado, espancado, apedrejado e encarcerado. Além disso, tinha alguma deficiência física, talvez um problema com a vista, que lhe era um constante “espinho na carne”. — 2 Coríntios 12:7-9; Gálatas 4:15.
Eu também tenho um espinho na carne e já luto por vários anos contra ele e vou continuar a lutar, porque acredito que a força de Jeová Deus é decisiva no meu restabelecimento sempre que faço uma cirurgia. Vez após vez, o progresso e o exito de cada cirurga não é muito e isso faz-me desvanecer. Mas em face de tal desânimo, eu me entrego a Jeová Deuse ele me sustenta. Há ocasiões em que eu oro horas pedindo a Jeová Deus força e coragem e quando eu me dirigo a Jeová em oração, meus sentimentos de solidão e de inutilidade desaparecem. Tenho tido uma luta durante períodos de grande fraqueza, mas, graças a Jeová meu Deus que tanto amo, da fraqueza surge força mesmo força até para ajudar a outros.
Jeová Deus fortaleceu a Paulo. Por isso, este podia dizer: “Quando estou fraco, então é que sou poderoso.” (2 Coríntios 12:10) Sim, as fraquezas do apóstolo Paulo me ensinaram a confiar na força que Jeová Deus dá. “Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere poder”, disse o apóstolo Paulo. E eu faço minhas as palavras deste apóstolo fiel (Filipenses 4:13) Jeová certamente dá poder aos seus servos. Nunca duvidem disso! Por isso eu digo que sou como essas borboletas em que uma das asas é completamente inutil, mas mesmo assim elas continuam a se alimentar e a voar. Não desisem da vida , não desistem de lutar!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.