sábado, 26 de janeiro de 2013

Meditação



A vida é muito confusa e nós somos apenas humanos imperfeitos e todos nós como humanos imperfeitos podemos fazer coisas que  nos poderão envergonhar. Todos nós fazemos coisas que lamentaremos. E todos nós carregamos fardos, todos temos segredos, todos temos sonhos.

As consequências das nossas más escolhas  são dolorosas, pesadas e parecem não ter fim. Já fiz algumas escolhas erradas, já me deixei levar pelo impulso, pensei menos onde deveria ter passado horas analisando a situação. Já desejei poder voltar atrás no tempo e mudar algumas coisas. Mas vejo onde estou e tenho a certeza que estou exatamente onde deveria estar. Fiz algumas de minhas descobertas sozinha, mas também tive alguém que andasse sempre ao meu lado e foi isso que  me tornou forte.

O mundo em que vivemos hoje está cheio de pessoas egoístas, onde o sofá e a televisão são  mais importantes que a familia. Vivemos num mundo onde as pessoas discutem e onde o dinheiro é mais importante  que a familia e os amigos. E eu pergunto: Onde estão os sorrisos sinceros?  Onde estão as amizades sinceras? Onde estão os valores espirituais e morais? Onde está o amor, a bondade e  empatia? E a infância das crianças, onde foi ela parar? Será que as pessoas não percebem que estão a plantar confusão? Estamos e iremos continuar colhendo os frutos que foram plantados pelo homem. (Galatas 6:7) Se todos fossem conscientes, se todos fizessem a sua parte e seguissem os principios biblicos, não haveria tanta desordem. Disso estou certa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.