sábado, 29 de outubro de 2011

Meu último desejo...


Olá pessoas lindas do meu coração! Hoje deixar-vos com um texto  que já escrevi a algum tempo, mas só agora decidi coloca-lo aqui. Sei que  vai custar-vos ler o que escrevi, mas para mim também custou escrever estas coisas, no entanto o apoio que tenho de tanta gente é tão grande que era impossível não deixar de escrever estas palavras a agradecer o carinho e o amor que demonstram por mim. Lamento se vos tenho desiludido, lamento se sou fraca… 

Talvez tente parecer forte quando afinal não sou. Como não sei qual será o meu ultimo dia neste mundo, decidi dizer a vocês qual o meu ultimo desejo, caso eu morra amanhã. O meu último desejo é ser cremada, espero que seja isso que aconteça. Para quê campas? Buracos na terra? Momentos tão cruéis de serem vistos… Flores...? para quê? Essas coisas são para serem dadas em vida. Palavras bonitas diante da lápide? Essas palavras são para serem ditas em vida. 

Entendo que seja um  texto  mórbido para deixar no meu blog, mas já há algum tempo que não tirava da cabeça escrever estas coisa. Que mais há a dizer?... Aproveitem a vida, a felicidade não existe, existem os momentos felizes… e esses… bem, respirem, cheirem, sintam, enfim, não os percam nem esqueçam. Quero agradecer a todos sem querer dizer nomes, pois seria injusto… São demasiados. E cada um sabe à sua maneira o quanto gosta de mim. Agradeço a todos o apoio que me têm dado e a força que  me transmitem!!! Que Deus vos continue a abençoar no percurso da vossa vida!