sábado, 25 de janeiro de 2014

Eu amo...


Eu amo o vento que toca minha pele
Eu amo o mar que beija a minha face
Eu amo o sol que me dá calor num dia de vento frio
Eu amo a vida que Jeová meu Deus me deu...

Eu amo vocês...
Que ainda não conheço...
Que não sabem meu endereço

Eu amo tudo...
Que há na minha vida...
Que pode estar naquela esquina
Que mesmo assim me fascina
Eu amo vocês
É a vocês  meus amigos que tanto amo!

sábado, 18 de janeiro de 2014

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sou simplesmente eu


Se escrevo o que sinto é porque preciso de deitar para fora o que vai dentro do meu coração. O que confesso não tem importância para muitos, pois nada tem importância... Mas eu faço paisagens com o que sinto... sou um pouco de cada coisa que aprendo, que vivo... 

Sou alguém que não se cansa de amar, que não tem medo do futuro, sou alguém que luta pelo que quer; que vive intensamente;  que sonha,  que brinca, que canta, sou alguém que não desiste de viver e acima de tudo sou alguém que ama cada vez mais  a Jeová meu Deus e pai!

Sou um turbilhão de sentimentos; sou amiga, filha, sou uma mulher, sou intuitiva, criativa, observadora, intensa e sensível.


Sou o tudo e o nada; sou simples e complexa; sou incomum. Sou única. E sou feliz!

 

domingo, 12 de janeiro de 2014

Agradecer


"E vou aprendendo a agradecer, por toda grandeza que Deus tem realizado em minha vida, e até pelos detalhes mais simples, que por vezes meus olhos, distraídos e cansados, não conseguem ver."

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um dia de chuva



Assim como os dias de sol, os dias de chuva também tem sua beleza! A chuva é uma dádiva de Jeová para nós!E u gosto dos dias de chuva para estar em casa ao quentinho da lareira. Dias assim me fazem  rever meus  pensamentos e meditar neles.  Meditar em como posso melhorar minha vida  e tornar-me a cada dia uma pessoa melhor. Apesar de não te as respostas para muitas coisas, Jeová me dá força para todas as coisas!