domingo, 7 de outubro de 2012

Saudades de ti amiga querida.


Mais um ano passou e desde a tua patida a minha vida mudou. O meu sorriso ficou mais triste, o meu olhar ficou mais turbo e dos meus olhos as lagrimas quase secaram. As saudades que tenho de ti são muitas querida amiga. Do  teu sorriso, do teu olhar, das tuas palavras sensatas,  resta apenas a recordação. Triste foi o dia da tua partida. O céu ficou coberto de negro e parece que também ele chorou a tua partida.
Hoje o céu está azul, com um sol radiante, que lembra a esperança de um dia te abraçar novamente.. mas até que esse dia não chegue vou lembrando os nossos dias de alegria, muitos deles passados a falar com outros da esperança que tinhamos de um mundo melhor.... Esperança de um dia poder abraçar os nossos ente-queridos adormecidos na morte,  morte essa  que tão cedo te levou e que tanta falta fizeste a quem te amava!
Só Jeová Deus sabe a falta que sinto de ti... tinha tanta coisa pra te contar, pois tu entendias tão bem os meus sentimentos. Eras minha amiga,  minha irmã, minha confidente, eras um exemplo de força, coragem e alegria, apesar dos teus problemas, ainda tinhas tempo para ouvir os meus. E agora quem os ouve? Quem consegue entender os meus sentimentos?... Só Jeová sabe o que sinto e ninguém mais.


Às vezes sinto uma revolta tão grande dentro do meu coração e pergunto ao senhor Jeová Deus porque não fui eu no teu lugar.... eu morreria por ti. Fazes tanta falta aqui. Os teus filhos perderam uma mãe maravilhosa e perderam-se  sem ti para os apoiares. Seria tudo tão diferente se tivesses aqui. Só peço que Jeová me ajude a suportar a tua ausencia, que ele me dê força para continuar no caminho da vida e que ele me ajude a nunca desistir, pois foi sempre esse o conselho que me deste.
Hoje restam apenas fotografias dos momentos passados contigo. Eras especial  e continuas especial no meu coração, mas principalmente és especial para Jeová! É essa a esperança que me mantém de pé, de em breve tu e os que estão na memória do senhor Jeová, vão ressuscitar (João 5:28,29)  e quando esse dia chegar eu quero estar aqui para te abraçar!!!